Política de Trocas e Devoluções

 

Seu pedido não era o que queria? Não tem problema! 

A primeira devolução aqui na loja da Silvana é gratuita!

Nós arcamos com todos os custos de devolução. A nossa loja é absolutamente comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo-lhes máxima transparência e respeito, com subsídio no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49.

O processo deve ser feito pela nossa central através do link: Troque Commerce, basta inserir o número do seu pedido, CPF ou email e escolher a melhor opção para sua devolução. Após isso você receberá as instruções detalhadas para a sua solicitação por e-mail. 

Para que sua devolução seja efetivada, é importante que o(s) produto(s) esteja(m) nas seguintes condições: 

    • Sem indícios de uso, ou no caso de defeito, mau uso.

    • Esteja desmontado e embalado da melhor forma. 

    • A devolução só será aprovada após a análise do(s) produto(s) encaminhado(s). 


Motivos para devoluções: 

Devolução por arrependimento: Conforme lei do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como ocorre no caso de compras na loja online da Silvana, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender e comunicar a desistência do produto adquirido ao fornecedor após o recebimento do pedido. 

Garantia: A garantia cobre danos estruturais, ou seja, que impeçam a funcionalidade do produto. Nossa garantia não cobre danos estéticos. 

Defeito: Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro do período de garantia, aceitaremos a devolução do produto. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada. Consideramos defeito quando o produto apresenta algum problema que comprometa a sua funcionalidade, por exemplo: travamento, disparo de alarmes, mecanismo, quantidade em desacordo com as informações contidas na embalagem. 

Também podemos oferecer nossa assistência técnica, que poderá realizar uma análise e sanar um possível defeito. 


Solicitação de Estorno e Reembolsos 

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. 

No caso da compra por cartão de crédito, o estorno será solicitado a operadora do cartão de crédito em até 7 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente. 

No caso da compra por boleto ou pix, o reembolso também ocorrerá dentro de até 07 dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito do responsável pela compra. 


Em caso de outras dúvidas ou necessidade entre em contato com a nossa central de atendimento:

 

Telefone e Whatsapp: 1199825-6721

E-mail: [email protected]